novembro 27, 2010

[Frases] Twilight - Crepúsculo




Confesso que não sou nada fã de modismos, mas o assunto de hoje será a série "Twilight" de Stephenie Meyer. O romance improvável e impossível dos personagens principais é o foco dessa postagem,
ignorando atores, atrizes e o fato de serem vampiros, lobisomens, bruxas, e afins. É um livro bem escrito e devo dizer também genial. Isabela Swan se apaixona por Edward Cullen, que é um vampiro "vegetariano", por não beber sangue humano. Dois personagens de contrastes que se apaixonam e resolvem correr o risco de uma proximidade tão perigosa.E se tratando de história de amor, Twilight corresponde muito bem às expectativas. Abaixo algumas das frases mais românticas da saga Twilight:


"Se eu pudesse sonhar, seria com você. E eu não me envergonharia disso" (Edward Cullen)

"Você sempre será a coisa mais linda do meu mundo." 
(Edward Cullen)

"Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar 
você por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência." 
(Bella Swan)

“Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse.” 
(Jacob Black)

“Mas eu não usaria a palavra lindo. Não com você aqui para comparar.”
(Edward Cullen)

"Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que você existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que você existisse." 
(Edward Cullen)

"O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você." 
(Edward Cullen)

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?"
(Edward Cullen)

”Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.”
(Edward Cullen)

“O meu coração é igualmente silencioso”, ele meditou. 
“E ele também, agora é seu.”
(Edward Cullen)

“Eu prometo te amar pra sempre,todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”
(Edward Cullen)
“Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor.” 
(Edward Cullen)

"Ele colocou os lábios no meu ouvido direito; a respiração gelada dele fez cócegas. “Eu prefiro as morenas.” 
(Edward Cullen)

"E o leão se apaixonou pelo cordeiro . (Edward)
Que cordeiro idiota ! (Bella)
Que leão louco e masoquista! " (Edward)

“Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.”
(Edward Cullen)

“A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza.”
(Edward Cullen)

"Me deixa... angustiado... ficar longe de você."
(Edward Cullen)

"Gosto da noite. Sem o escuro, nunca veríamos as estrelas."
(Bella Swan)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...