dezembro 14, 2010

Another Heart Calls - The All - American Rejects (When the World Comes Down - 2008)





Outro Coração Chama


Você se lembra quando não nos importávamos?
Éramos apenas duas crianças que aproveitaram o momento quando ele estava lá

Você sequer lembra-se de você?
Outro coração chama
Lembro quando roubamos a noite
Deitávamos acordados mas sonhando até o sol invadir o céu
Tão rápido quanto vejo você
Eu não, eu não te contei?

Por mais que eu precise de você
Você quer abandonar tudo
O que posso fazer?
Diga que é verdade
Tudo o que importa se parte em dois
Diga que é verdade
Nunca vou querer ninguém além de você

Converse comigo
Estou me jogando na sua frente
Este poderia ser o último erro que eu gostaria de cometer
Tudo que sempre faço é dar
É hora de você ver meu ponto de vista

Tão rápido quanto vejo você
Eu não, eu não te contei?
Por mais que eu precise de você
Você quer abandonar tudo

O que posso fazer?
Diga que é verdade
Tudo o que importa se parte em dois
Diga que é verdade
Nunca vou querer ninguém além de você

Tudo o que você quer é descobrir
E Deus sabe que também quero
O que posso fazer?
Diga que é verdade
Nunca vou querer ninguém além de você

Sinto muito
E daí?
Mas você acha que eu não disse o bastante
Sinto muito
Eu não me importo
Você nunca esteve presente

Tão rápido quanto vejo você
Eu não, eu não te contei?
Por mais que eu precise de você
Você quer abandonar tudo

O que posso fazer?
Diga que é verdade
Tudo que importa se parte em dois
Diga que é verdade
Nunca vou querer ninguém além de você

Tudo o que você quer é descobrir
E Deus sabe que também quero
O que posso fazer?
Diga que é verdade

Nunca vou querer ninguém além de você


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...