dezembro 13, 2010

Texto 'A Garota Cega'

Como vou postar aqui no blog todo tipo de conteúdo sobre romantismo, amor, paixão e afins, decidi postar também textos, lembrando que só vou colocar neste blog o que não for de minha autoria, até para poder separar um blog do outro. E vocês podem encontrar minhas poesias e textos no 'O Amor em Poesia'. *-* 
O texto de hoje é bastante conhecido pelo mundo virtual, e o problema de ter um texto divulgado na rede é que fica bem difícil de descobrir o seu autor. Portanto se vocês identificarem o texto ou o autor, me avisem por comentário, ok? 'A Garota Cega' se parece bastante com o clipe da música 'Because I'm a Girl' da banda coreana K.I.S.S., que também fez muito sucesso na internet no ano 2002 e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

A Garota Cega 

Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega, ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com o amor de sua vida. 

Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela e ela pôde ver o rosto de seu namorado. E então ele perguntou: "Agora que você pode ver, aceita casar comigo?"

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
 "Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!"
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
"Tudo bem, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim."

Fonte:Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...