dezembro 14, 2010

Texto 'O Casal de Namorados'

Mais um sucesso da internet, o texto sobre um casal de namorados fez bastante sucesso em 2008. Bastante divulgado no Orkut também acabou se tornando um caso de autor desconhecido, uma vez que se tornou muito famoso em redes sociais. Portanto, se alguém souber o título ou o autor desta história
por favor, responda em comentário. Confira essa emocionante prova de amor:

O Casal de Namorados

Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada…
Menina: – Devagar! Estou com medo…

Menino: – Não é divertido?
Menina: – Não, não é! Por favor, está me assustando!
Menino: – Então, diz que você me ama.
Menina: – Eu te amo.
Menino: – Agora me dê um abraço.
E a menina o abraça fortemente.
O menino lhe diz: – Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando!
No jornal do dia seguinte, havia a seguinte notícia:
“Uma moto havia batido por causa de problemas no motor. Duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.”
A verdade é que, descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse e ficasse assustada.
Ao invés disso, ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer. 

Fonte:Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...