janeiro 18, 2011

Cena 'Your Song - Satine & Christian' - Moulin Rouge






Sua Canção


Meu presente é minha canção
E essa é para você
E você pode dizer a todos
Que essa é a sua música
Pode ser bem simples,
Mas agora que está pronta


Espero que não se importe
Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa
Agora que você está no mundo


Eu sentei no telhado
E limpei o musgo
Bem, algum desses versos
Bem, me deixam em uma encruzilhada

Mas sol foi gentil
Enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você
Que eu continuo a escrevê-las

Então, me perdoe por ter esquecido,
Mas essas coisas eu faço
Você vê, eu esqueci
Se são verdes ou azuis

De qualquer modo, o fato é
Que o que realmente eu quero dizer é
Você possui os olhos mais doces
Que já vi

E você pode dizer a todos
Que essa é a sua música
Pode ser bem simples,
Mas agora que está pronta

Espero que não se importe
Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa
Agora que você está no mundo

Espero que não se importe
Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa
Agora que você está no mundo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...