agosto 15, 2011

True Colors - Cindy Lauper (True Colors - 1986)

Cores Verdadeiras

Você com estes olhos tristes
Não perca a coragem até eu perceber
Que é difícil ter coragem
Em um mundo, cheio de gente
Você pode perder de vista
E a escuridão, dentro de você te faz sentir pequeno

Mas eu verei você como você realmente é, brilhando
Eu vejo você como realmente é, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostrá-las
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras
São lindas, como um arco-íris

Me mostre um sorriso
Não fique infeliz. 
Não me lembro da última vez que te vi sorrindo
Quando esse mundo te deixar louco
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar
Apenas me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui

E eu verei suas verdadeiras cores, brilhando
Eu vejo suas verdadeiras cores, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostra-las
Suas verdadeiras cores, verdadeiras cores
São lindas como um arco-íris

Olhos tão tristes
Tenha coragem agora, perceba
Quando esse mundo te deixar louco
E você tiver aguentado tudo que pode aguentar
Apenas me ligue, porque você sabe que eu estarei aqui

E eu verei você como realmente é, brilhando
Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, de mostrar
Suas cores verdadeiras, cores verdadeiras, cores verdadeiras brilhando
Eu vejo suas cores verdadeiras, e é por isso que te amo
Então não tenha medo, você tem "um ombro"
Cores verdadeiras, cores verdadeiras, cores verdadeiras
São lindas, lindas como um arco-íris


Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...