setembro 07, 2011

Always - Atlantic Starr (All In The Name Of Love - 1987)

Sempre

Menina, você é para mim,tudo que uma mulher pode ser 
E dedico minha vida à você, sempre
Um amor como o seu é raro,
Isto deve ter sido enviado do céu
E sei que você permanecerá assim para sempre

E nós dois sabemos que nosso amor irá crescer 
E para sempre assim será você e eu
Você é como o sol, afugentando toda a chuva
Quando você recobra a consciência você traz dias mais brilhantes
Você é tão perfeita pra mim e pra sempre será

E eu vou amar tanto você, pra sempre
Venha comigo minha doçura 
Vamos formar uma família
E eles nos trarão alegria para sempre

Garoto, eu te amo tanto, 
Não encontro maneiras suficientes
Para você saber, 
Mas você pode ter certeza sou sua para sempre

Eu vou te amar tanto, pra sempre


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...