novembro 04, 2011

[Frases] Moulin Rouge! - O Amor em Vermelho

"Amor? Sobretudo eu acredito no amor! O amor é como oxigênio. Amor é a coisa mais esplêndida, o amor nos eleva onde nós pertencemos, tudo o que nós precisamos é de amor!"


"A coisa mais importante que se deve aprender é amar e em troca amado ser."

"O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, onde as águias voam, acima de uma montanha alta. "

"...E não há montanha tão alta nem rio tão extenso, cante esta canção e eu estarei sempre lá ao seu lado. Tempestades podem surgir e estrelas colidirem, mas eu te amarei até o dia da minha morte."

"Não tenho ciumes, apenas não gosto de que toquem no que é meu."

"Se tivesse que morrer neste exato momento não temeria, pois nunca conheci plenitude como estar ao seu lado, sentindo seu calor, amando cada sussurro seu, pra que viver a vida de sonho em sonho."

"Embora nada nos mantenha juntos poderíamos roubar o tempo, poderíamos ser herois para todo o sempre."

"Sentimentos contra os quais não posso lutar, você é livre para me deixar, mas apenas não me iluda. E por favor acredite quando eu digo Eu Te Amo."

"Espero que não se importe que eu me expresse por palavras. Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."

"Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o ceu antes."

"Haja o que houver, aconteça o que acontecer."

"Podemos ser heróis por um dia."

"Meu presente é uma canção. E esta é para você."

"Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão por amor." 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...