setembro 30, 2011

The Waves - Elisa (Pearl Days - 2004)

As Ondas

Eu vou fugir, entrar no carro
Eu vou chegar à costa antes do nascer do sol
Eu vou assistir a lua e as estrelas
E vou dizer-lhes tudo sobre nós

Saí ontem à noite, 
Chegue à costa
Tentando encontrar tudo o que eu perdi
Em mil ondas
Um milhão de ondas
Ainda assim, em algum lugar eu tenho certeza...

Que eu vou ver seu rosto
Eu vou ver você lá

Sol da manhã
Antes que você apareça
Antes de você vir e brilhar de novo em nós
Deixe-me encontrar, deixe-me encontrar, deixe-me encontrar
Algum conforto na noite
Porque eu não encontrei o que eu perdi

Cheguei à praia
E nada mudou
Em mil ondas
Um milhão de ondas
Eu ainda continuo olhando para o amor

E tudo que eu vejo é o seu rosto
Assim que eu voltar para casa para você

Eu posso sangrar, mas eu estou escolhendo você novamente
Estou acabado, mas eu estou pronto para começar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...