novembro 04, 2011

Almost Made You Smile - The Devlins (Drift - 1993)

Eu Quase Fiz Você Sorrir

Na minha mão, você talvez veja
Alguma coisa especial que ela me deu
E na minha cabeça talvez você encontre
Alguma coisa especial que ela deixou para trás

E você verá
Seus olhos se acenderem como os meus
E você verá
Que depois de todo esse tempo...
Eu quase fiz você sorrir

Embora minha vida, eu tenho visto
Esse amor vem e vai
Não há em no meio
E nos meus sonhos
Eu vi uma coisa
Totalmente mais serena

E você verá
Seus olhos se acenderem como os meus
E você verá
A febre correr através da vida
E você verá
O céu virar azul com toda a sua luz
E você verá
Que depois de todo esse tempo...
Eu quase fiz você sorrir

Você poderia se sentir assim de novo
... me mostrar algo?

Eu quase fiz você sorrir..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...