novembro 23, 2011

The Best I Can (Selena Tribute) - Chris Perez Band (Resurrection - 1999)

O Melhor que Posso

Quando pensei que tivesse seu coração
E o manteria pra sempre
Agora eu vivo a vida como ela é
Nada dura pra sempre

Eu nunca permaneço num lugar por muito tempo
Eu tento deixar meus problemas para trás
Tudo que eu fiz, eu fiz por você
Agora nada me resta a fazer
Eu nunca vou amar novamente, do modo que eu amei você

Você sabe como é tão difícil esquecer...

Permaneço aqui segurando meu coração nas mãos
Sim, eu estou
Tentando viver cada dia da melhor forma que eu posso
Você sabe o quão difícil é esquecer você!

Todo dia é um novo começo
De uma dor que não tem fim
Eu não posso acabar com esse coração solitário
E continuo lembrando

Todo dia eu vivo, eu vivo com você
E com as coisas que nunca iremos fazer
O céu assegura um lugar para almas como a minha
Tentando deixar meu passado problemático pra trás

Você sabe como é difícil esquecer

Permaneço aqui segurando meu coração nas mãos
Sim eu estou
Tentando viver da melhor forma possível
Você sabe o quão difícil é esquecer
Você sabe o quão difícil é esquecer você

Fonte:Letras.Terra|Clipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...