junho 13, 2012

[Frases] The Time Traveler's Wife - A Mulher do Viajante do Tempo

"É difícil ficar para trás. Espero Henry, sem saber dele, me pergunto se está bem. É difícil ser quem fica."

"Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás."

"Você não acha que é melhor ser extremamente feliz por um curto tempo, mesmo se você perder, do que ser apenas razoável para a sua vida inteira?"

"Está escuro agora e estou muito cansado. Eu te amo, sempre. O tempo não é nada."

"Não te abandonarei jamais. Embora você sempre esteja me abandonando."
(Clare)
"Esquece que eu nunca quero partir."
(Henry)

"Rimos, não paramos de rir; não existe a tristeza, ninguém desaparecerá, nem morrerá, nem se afastará: vivemos o momento presente. Nada pode alterar nossa felicidade, nem nos roubar a alegria desse instante perfeito."

"Por que o amor é intensificado pela ausência?"

"Eu espero por ele. Cada momento que eu espero se sente como um ano, uma eternidade. Cada momento é tão lento e transparente como o vidro. Através de cada momento posso ver infinitos momentos alinhados, esperando. Por que ele foi onde eu não posso seguir?"

"Mas você me faz feliz. É viver até ser feliz essa é a parte difícil. "

"Clare, quero dizer, de novo, que te amo. Nosso amor foi o fio no labirinto, a rede embaixo de quem caminha na corda bamba, a única coisa verdadeira e confiável nessa minha vida estranha. Esta noite, sinto que meu amor por você tem mais densidade neste mundo do que eu mesmo tenho; como se pudesse permanecer depois de minha morte e te rodear, te proteger e te segurar."

"Você sente falta dele?"
(Elizabeth)
"Todos os dias. A cada minuto."
(Clare)
"A cada minuto?"
(Elizabeth)
"Sim. O amor é assim, não é?"
(Clare)

"Eu coloco minhas mãos em suas orelhas, puxo-a em minha direção e a beijo. Tento colocar meu coração no dela, por segurança, pro caso de eu perdê-lo de novo."

"Uso minhas últimas reservas para olhar para Clare, que parece muito distante, e digo com o máximo de clareza que consigo:
-Te amo - e desapareço."

"Ele vem, e eu estou aqui."

Fonte:GoodReads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...