dezembro 02, 2011

Awake - Josh Groban (Awake - 2006)

Acordado

Uma linda e cega manhã
O mundo lá fora começa a respirar
Veja as nuvens chegando sem aviso
Eu preciso de você aqui para me proteger

E agora eu sei que o tempo nos dirá
Como continuar sem o outro

Então me mantenha acordado para memorizar você
Dê-me mais tempo para sentir seu jeito
Não podemos permanecer assim pra sempre
Mas eu quero ter você perto de mim hoje

Se eu pudesse fazer estes momentos intermináveis
Se eu pudesse parar os ventos de mudança
Se pudéssemos manter seus olhos bem abertos
Então tudo permaneceria igual

E agora eu sei que o tempo nos dirá
Como continuar sem o outro

Então me mantenha acordado para memorizar você
Dê-me mais tempo para sentir seu jeito
Não podemos permanecer assim pra sempre
Mas eu quero ter você perto de mim hoje

Deixaremos o amanha esperar, você está aqui, agora, comigo
Todos os meus medos simplesmente se vão, quando você é tudo o que eu vejo

Não podemos permanecer assim pra sempre
Mas eu tenho você aqui hoje

E eu vou lembrar
E eu vou lembrar
Lembrar de todo o amor que compartilhamos hoje


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...