dezembro 04, 2011

Texto 'Linguagem de Sinais'

Um dos textos fofinhos que andam circulando pela net nesses últimos meses foi este, difundido por meio do like do Facebook. Também não sei de onde surgiu esta, mas se alguém souber, é só avisar! Lembrando que a imagem do post significa 'I love you' na linguagem americana de sinais (ASL).

Linguagem de Sinais


Quando minha irmã era mais jovem que ela chegou da escola um dia e exigiu que eu a levasse à biblioteca para que ela pudesse procurar livros para aprender linguagem de sinais.
Eu perguntei porquê, ela me disse que havia um garoto novo na escola, que era surdo e ela queria fazer amizade com ele.
Hoje me emocionei ao seu lado em seu casamento ao observá-la dizendo na linguagem de sinais "eu aceito".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...