julho 11, 2012

Cena 'All I Ask Of You - Raoul & Christine' (Phantom Of The Opera)



Tudo o Que eu Peço a Você

Rauol:
Não fale mais sobre trevas
Esqueça os seus medos
Eu estou aqui, nada pode machucá-la
Minhas palavras aquecerão e acalmarão você
Permita-me ser sua liberdade.
Permita que a luz do sol seque suas lágrimas.
Eu estou aqui, com você, ao seu lado
Para guardá-la e guiá-la

Christine:
Diga que me ama
A todo momento
Encha minha mente com histórias de verão
Diga que precisa de mim com você
Agora e sempre
Prometa-me que tudo que você diz é verdade
Isto é tudo que lhe peço

Raoul:
Permita-me ser seu abrigo
Permita-me ser sua luz
Você está a salvo, ninguém lhe achará
seus medos ficaram para trás

Christine:
Tudo que eu quero é liberdade
Um mundo sem noites
e você sempre ao meu lado
Para abraçar-me e esconder-me

Raoul:
Então diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Permita-me tirá-la desta solidão
Diga que precisa de mim,
Com você ao seu lado
Aonde quer que você vá permita-me ir junto.
Christine,
Isso é tudo que lhe peço.

Christine:
Diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Fale apenas isso
E eu o seguirei

Juntos:
Partilhe cada dia comigo,
Cada noite, cada manhã

Christine:
Diga que me ama

Rauol:
Você sabe que a amo

Juntos:
Ama-me,
Isso é tudo que lhe peço.

Aonde quer que vá
Permita-me ir junto
Ama-me,
Isso é tudo que lhe peço

Fantasma:
Eu lhe dei minha música...
Dei asas a sua canção...
e agora como você me retribui
renegando-me e traindo-me
Ele estava fadado a amá-la
no momento que a ouvisse cantar

Christine...
Christine..

Raoul/Christine
Diga que partilhará comigo
Um amor, uma vida
Diga apenas isso e eu o seguirei

Partilhe comigo cada dia,
Cada noite, cada manhã

Fantasma:
Você amaldiçoará o dia
No qual não fez
A única coisa que o fantasma
Lhe pediu.

Vá!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...