julho 17, 2012

Whatever It Takes - Lifehouse (Who We Are - 2007)

Custe o Que Custar

Um sorriso estranho cai do seu rosto
O que me mata é que eu te machuquei assim
A pior parte é que eu nem sabia
E agora existem um milhão de razões pra você partir
Mas se você conseguir achar um motivo para ficar

Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te magoei
E se me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar

Ela disse: "se nós vamos fazer isso funcionar
Você tem que me deixar entrar mesmo que isso machuque
Não esconda as partes quebradas que eu preciso ver'
Ela disse: 'goste ou não é assim que tem que ser
Você tem que se amar para poder um dia me amar"

Eu farei o que for preciso
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te magoei
E se você me der uma chance
E me der um tempo
Eu vou nos manter juntos, eu sei que você merece algo muito melhor

Lembre-se da vez que eu te disse a maneira que eu me sinto
Que eu estaria perdido sem você, sem nunca poder me encontrar
Vamos nos agarrar um no outro, além de tudo mais
Recomeçar, recomeçar

Eu farei qualquer coisa
Para mudar tudo isso
Eu sei o que está em jogo
Eu sei que te decepcionei
E se você me der uma chance
Acredite que posso mudar
Eu vou nos manter juntos custe o que custar

Fonte:Letras.Terra|Clipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...