agosto 01, 2012

Always - Blink-182 (Blink-182 - 2004)

Sempre

Eu já estive aqui antes, algumas vezes
E eu estou bastante ciente de que nós estamos morrendo
E suas mãos, elas acenam com despedidas
E eu traria você de volta, se você me recebesse

Então aqui estou eu, estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronta?

Vamos, me deixe abraçar você,
Tocar você,
Sentir você,
Sempre
Beijar você,
Provar você
A noite inteira
Sempre

E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso
Eu admitirei que estou errado, se você me disser
Eu estou tão cansado de brigas, eu odeio elas
Vamos começar isso de novo, de verdade

Então aqui estou eu, estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronta?
Então aqui estou eu, estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronta?

Vamos, me deixe abraçar você,
Tocar você,
Sentir você,
Sempre
Beijar você,
Provar você
A noite inteira
Sempre

Vamos, me deixe abraçar você,
Tocar você,
Sentir você,
Sempre
Beijar você,
Provar você
A noite inteira
Sempre

Eu já estive aqui antes, algumas vezes
E eu estou bastante ciente de que nós estamos morrendo

Vamos, deixe-me abraçar você,
Tocar você,
Sentir você
Sempre
Beijar você,
Provar voce ,
A noite inteira
Sempre

Sempre
Sempre

Fonte:Letras.Terra|Clipe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...