setembro 28, 2012

[Frases] Di Castilho sobre o Amor

Bom dia queridos! Desejando um ótimo final de semana, vim trazer algumas frases românticas do poeta Di Castilho. Espero que vocês gostem tanto quanto eu .. *-* mil beijos ;*

Di Castilho sobre o Amor

"Dizem que o amor é cego
Surdo, bobo e meio à toa
Por mais que eu faça, me pego
Pensando sempre na mesma pessoa".

"Dizer simplesmente "se cuide" é uma maneira disfarçada de dizer "te amo". 

"Em matéria de amor não vejo com bons olhos a ideia de um final feliz...No amor, o bom mesmo seria nunca haver final!"

"O grau de nossa felicidade é diretamente proporcional a nossa capacidade de amar."

"Ah, meu coração,
Tu me levas sempre,
Tens tanta vida, tantas paisagens, tantas nuances
Que fica impossível descrevê-las,
Só vivê-las é possível.
Em meio a tantas cores,
Sempre o mesmo coração,
Em meio a tantos sentimentos, emoções, falas, silêncio e canções,
Sempre a mesma doce presença pura,
De Ser Amor...!"

"O que é uma vida diante da eternidade?"

"O amor não precisa ser perfeito; ele só tem que ser de verdade!"

"Os contos de fadas não foram escritos para nos dizer que o amor existe.A gente já sabe que ele existe.Os contos de fadas foram escritos para nos mostrar que ele pode ter um final feliz.Por medo, as vezes a gente esquece."

"Mais importante do que quem sorri contigo hoje é quem estará ao teu lado quando não puderes sorrir!" 

Fonte:OPensador

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...