setembro 17, 2012

For Your Babies - Simply Red (Stars - 1991)

Para Suas Queridas

Você está com aquela aparência novamente,
Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz.
Seu rosto está simplesmente luminoso,
Seu sorriso me deixa orgulhoso, (deixa) minha pulsação como uma montanha-russa.
Qualquer que seja a direção,os quatro ventos que sopram.
Vão me enviar navegando para casa,para você,
Ou eu voarei com a força de um arco-íris.
O sonho de ouro está esperando em seus olhos...

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
Eu posso perceber que isso impressiona você...

Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você... eu acredito.

A confiança dela é surpreendente,
A dor pela qual ela passa,
Contida na esperança por você... Seu mundo todo mudou,
Os anos passados anteriormente parecem
Mais nebulosos que tristes. De muitas formas seu bebe está no controle,
Enquanto que você não repousou durante dias.
Para s pobres não há tempo para ficar pensando,
Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos...

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa,
Eu perceberei que isso impressiona você...
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você eu acredito.

Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira.
Todos os dias eu, Tento te dar tudo o que você precisa,
Eu sempre estarei lá por você...
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em você... eu acredito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...