novembro 01, 2012

What About Love - Heart (Heart - 1985)

E Quanto Ao Amor?

Tenho andado solitária
Tenho esperado por você
Estou fingindo e é tudo que posso fazer
O amor que envio
Não chega até o seu coração
Você tem se escondido, nunca demonstra nada
Sempre tentando manter sob controle
Você consegue e está
Á caminho do topo
Mas tem algo que você esqueceu:

E quanto ao amor?
Você não quer alguém para se importar com você?
E quanto ao amor?
Não o deixe escapar
E quanto ao amor?
Eu só quero compartilhar com você
Você pode precisar um dia.

Não posso te contar o que você sente por dentro
Não posso te vender o que você não quer comprar
Algo está faltando e você precisa
Olhar para sua vida
Você sabe que algo aqui não está certo

E quanto ao amor?
Você não quer alguém para se importar com você?
E quanto ao amor?
Não o deixe escapar
E quanto ao amor?
Eu só quero compartilhar com você
E quanto ao amor?
Você não quer alguém para se importar com você?
E quanto ao amor?
Não o deixe escapar
E quanto ao amor?
Eu só quero compartilhar com você


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...