janeiro 09, 2013

Jar Of Heart - Christina Perri (Lovestrong - 2011)

Distância

Eu sei que não posso dar mais um passo em direção a você
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Você não sabe que eu não sou mais o seu fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?
Deixando cicatrizes por aí
Coletando seu pote de corações
E rasgando o amor ao meio
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Quem você pensa que é?

Ouvi que você está perguntado a todos por ai
Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada
Mas eu cresci muito forte
Para nunca mais cair em seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

E quem você pensa que é?
Deixando cicatrizes por aí
Coletando seu pote de corações
E rasgando o amor ao meio
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Quem você pensa que é?

Querido, levou tanto tempo pra eu me sentir bem
Se lembra como colocou o brilho de volta em meus olhos
O desejo que achei ter perdido desde a primeira vez que nos beijamos
Porque você quebrou todas as suas promessas
E agora você está de volta
E não vai conseguir me pegar de volta

E quem você pensa que é?
Deixando cicatrizes por aí
Coletando seus jarros de corações
E rasgando o amor ao meio
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Não volte de jeito nenhum

E quem você pensa que é?
Deixando cicatrizes por aí
Coletando seus jarros de corações
E rasgando o amor ao meio
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Não volte de jeito nenhum

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...