janeiro 01, 2013

Living In Your Letter - Dashboard Confessional (The Swiss Army Romance - 2000)

Vivendo Nas Suas Cartas

Eu estou sempre assumindo o pior,
Mas você não faz por menos
E não tem nada para amortecer a queda de seu coração
Cartas de muito longe
Continuam me trazendo para mais perto de casa.
E tem algo amortecendo meus suspiros indiferentes.
E eu sei que você espera por
Despedidas mais longas
Abraçando você para sempre
E caindo em seus olhos

Destruindo suas fotografias
Eu estou vivendo em suas cartas
Respirando pesadamente este envelope
Cheira a você e não posso ficar
Sem seu cheiro, ele me preenche
Com tudo que você significa para você

Continuamente falhando esses ensaios
Mas você continua me apoiando
E você não me deixa afogar
Embora eu te implore
Telefonemas de longe demais
E mensagens na minha secretária eletrônica
Mas eu nunca te falo que essa distância
Parece terrível
Não tem nenhum motivo para testar meu coração
Com espaço inútil
Essas estradas .continuam para sempre
E sempre vai ter um espaço para você, meu coração.

Então eu atinjo a calçada
Deve ser melhor do que esperar
E você se afasta
Porque eu estou assustado.
Então eu tomo minhas chances
E sigo meu caminho até lá.
Porque se voltar para você é como se apaixonar quando se tem dez anos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...