janeiro 11, 2013

Neutron Star Collision - Muse (Twilight Saga Soundtrack - 2010)

Colisão de Estrelas de Nêutrons

Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons

Não tenho nada a perder
Você não teve pressa pra escolher
Depois dissemos um para o outro
Sem rastro de medo que...

Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre

O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir

Saúde, os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão ''nubladas''
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano

O amor é para sempre
E morreremos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca digo
Porque o nosso amor poderia ser para sempre

Agora eu não tenho nada a perder
Não tenha pressa pra escolher
Eu posso te dizer agora, sem um rastro de medo

Que meu amor será para sempre
E morreremos, morreremos juntos
Mentir, eu nunca irei.
Porque o nosso amor será para sempre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...