janeiro 02, 2013

Stolen - Dashboard Confessional (Dusk and Summer - 2007)

Roubou

Você assiste a estação arrancar suas próprias estacas
E alcança o último fim-de-semana da última semana
Antes que o dourado e o glamour tenham sido substituídos
Outra estação encharcada de sol se vai

Você roubou meu coração
Você roubou meu coração

O convite só concede despedidas
Esmagar o melhor dos melhores
Bebida clara e olhar nublado, muito cedo pra dizer boa noite.

Você roubou meu coração.
Você roubou meu coração.

E do andar do bar nós somos uma comemoração
Uma boa espreguiçada antes da nossa hibernação
Nossos sonhos garantidos e nós somos, nós vamos dormir bem

Você roubou (meu)
Você roubou meu coração (meu
Você roubou meu coração.

Eu te vejo rodopiar nos saltos mais altos
Você é a melhor das melhores
Nós todos nos parecemos com o que sentimos

Você roubou meu,
Você roubou meu,
Você roubou meu coração.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...