fevereiro 18, 2013

[Música] If You Believe - Sasha (Dedicated To... - 1998)

Se Você Acreditar

Eu sei que não é um jogo pra jogar
Seus olhos não mostram medo
Eu me queimo por dentro e não posso esperar pra ser
O homem que sente seu corpo perto
Está aqui pra te libertar
Pra manter você perto e satisfazer seus desejos

Você treme quando eu toco o seu pescoço
E calmamente fecha seus olhos
Eu não posso resistir a você mesmo se eu tentar
Ambos se rendem ao toque
Assim como deitamos ali lado a lado
E tudo ao nosso redor desaparece.

Se você acredita no amor esta noite
Eu irei te mostrar mais uma vez
Se você acredita então deixe-o acontecer
Não precisa se preocupar não existe nenhuma dúvida
Se você acredita, se você acredita,
Se você acredita, então deixe-o.

Assim como você corre seus dedos pelos meus cabelos
Seus lábios se aproximam dos meus
A tensão se torna mais forte do que eu posso aguentar
Então você me envolve com seus braços
E eu sinto cada movimento seu
Este sentimento pode nos levar agora para qualquer lugar
Agora nós deixamos o mundo para trás
Nós dois dividimos este momento,
Só você e eu, é como deve ser
Eu nunca te quis tanto
Eu sinto cada respiração sua
Como você suavemente sussurra no meu ouvido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...