fevereiro 27, 2013

Texto 'Bom Dia'

Encontrei essa semana esse pequeno texto e resolvi postar para vocês :) Não sei quem é o autor e se alguém souber é só me informar que eu coloco o nome, espero que gostem e que não deixem de falar 'bom dia' todos os dias a quem vocês amam. *-*

Bom Dia!

''Bom dia!'' — Ele mandava todos os dias. Um bom dia simples, sem exageros. Até que então, ela o questionou:
- Tu mandas esse ''bom dia'' seco, como se fosse automático, como se não fosse nada demais.
- É o meu ''Bom dia!'' carinhoso. — Respondeu ele.
- É isso que tu chamas de carinhoso? Nem de longe isso poderia ser chamado de carinho!
- Não entendes mesmo o que é o meu lado carinhoso.
- Não? Então adorava que me explicasses. É óbvio que tu não te importas comigo, que sou mais uma, que não tenho valor para ti...
- Tu — Interrompeu ele. — És a única que eu dou bom dia, todos os dias. A única.''


Fonte:Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...