março 12, 2013

[Vídeo] Declaração de Amor 'Por Toda Vida' (Dede & Suellen)


Encontrei na internet essa semana um vídeo feito por um garoto apaixonado pela namorada. 
O garoto em questão é apelidado Dede e compôs uma música super fofa para a namorada Suellen. Confira a letra, uma graça! *-*

Por Toda Vida - Dede Fernandes

Deus olhou la do céu e falou, já muito tempo se passou, 
Foram 19 anos que ele viveu sem ela, 
Como num conto de fadas eu vou dar sua Cinderela...
Foi quando eu te conheci, 
Milhões de coisas eu senti, 
Se esse amor for um sonho não me deixe acordar, 
Quero dormir pra sempre e poder te amar...

Essa História de amor foi meu Deus quem escreveu, 
Eu pedi com carinho e ele me correspondeu, 
Agora que eu te tenho eu vou te valorizar, 
Só termino esse namoro quando for pra se casar...

Dentro de mim já existe muito de você, e vai ser pra sempre assim, 
Acredita em mim pode crer, 
Nunca irei te abandonar e nem te trocar por coisa nenhuma, 
Você é minha princesa, então te trato como uma !

O amor não é feito de palavras por isso quero demonstrar, 
Que o que eu sinto é verdadeiro, não precisa duvidar, 
Se ainda duvida pegue aqui meu coração que eu te dou, 
Um amor sincero não se esquece e quem esquece nunca amou...

Morena abra esse sorriso, deixe eu ver ele brilhar. 
Você é uma joia rara e não há como comparar...
Eu fui julgado e minha sentença é te ama minha querida, 
E essa sentença é muito boa e eu vou te amar por toda a minha vida


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...