abril 05, 2013

[Música] How Do I Live - LeAnn Rimes (How Do I Live - 1997)

Como Vou Viver?

Como vou passar uma noite sem você?
Se tivesse que viver sem você
Que tipo de vida seria essa?
E eu, eu preciso de você em meus braços
Preciso de você para abraçar
Você é meu mundo, meu coração, minha alma
Se você algum dia me deixar
Querido, você levaria tudo que há de bom na minha vida

E me diga agora
Como vou viver sem você?
Eu quero saber
Como vou respirar sem você?
Se você partir
Como vou poder, poder sobreviver?
Como vou
Como vou
Oh, como vou viver?

Sem você, não restaria sol no meu céu
Não restaria amor na minha vida
Não me restaria nenhum mundo
E eu, oh querido, eu não sei o que faria
Ficaria perdido se te perdesse
Se você algum dia me deixar
Você levaria tudo de verdadeiro na minha vida

E me diga agora
Como vou viver sem você?
Eu quero saber
Como vou respirar sem você?
Se você partir
Como vou poder, poder sobreviver?
Como vou
Como vou
Oh, como vou viver?

Me diga por favor, querido
Como vou seguir em frente...

Se você partir
Querido, você levaria tudo
Preciso de você comigo
Querido, é porque você sabe que é tudo de bom na minha vida

E me diga agora
Como vou viver sem você?
Eu quero saber
Como vou respirar sem você?
Se você partir
Como vou poder, poder sobreviver?
Como vou
Como vou
Oh, como vou viver?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...