junho 11, 2013

[Texto] 'Dia dos Namorados' (Mariana Siqueira)

Olá queridos, vou postar aqui alguns textos de minha autoria, porque tenho visto um aumento na procura de mensagens de amor para o Dia dos Namorados. Deixo aqui então alguns de meus versos para que levem amor aos românticos de plantão. Para ler mais, é só clicar no link abaixo do texto, vocês encontram mais poesias minhas. *-*'


"Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo 
Como se fosse pra você ser meu, 
Você é o meu sonho mais profundo 
Meu coração bate junto ao seu. 

Eu venho te buscando, te querendo 
E um dia desses você pôde me ouvir 
Minha alma feliz por estar te vendo 
Desatou, e já não para de sorrir. 

Viemos de reinos distantes 
Já nos conhecemos antes de nascer, 
Em outras vidas nós fomos amantes 
E nos encontramos porque tinha de ser 

Eu e você já nos amamos de outras vidas 
E mesmo não lembrando 
Acredito que houveram outras existências esquecidas 
E que nelas você sempre acabou me encontrando. "

(Mariana Siqueira)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...