outubro 30, 2013

[Música - Conheça] Belief - Gavin Degraw

Na coluna Conheça dessa terça-feira, trouxe para vocês uma música que particularmente me encanta. Quem canta é Gavin Degraw, os fãs de Naley já ouviram falar muito dele. Gavin teve sua grande oportunidade na música, quando sua música "I Don't Wanna to Be", foi escolhida para ser o tema de abertura da série de tv americana One Tree Hill. Depois disso ele fez mais algumas participações na série e sua música ainda encanta corações apaixonados (e manteigas derretidas, como eu) *-*'



Crença

Acreditar torna as coisas reais
Faz as coisas sentirem, faz bem
Acreditar torna as coisas em verdades
Coisas como você, Você e eu

Essa noite, você me prendeu minha mente
Quando você veio em minha defesa
Com uma faca no formato da sua boca
Na forma do deu corpo
Com a fúria de um Deus
Oh, você esteve ao meu lado

Acreditar, constrói da improvisação
Não tem que relaxar
Não precisa de espaço
Vida longa a rainha
E eu serei o rei
No colar da graça

Oh, Essa noite, você está presa na minha mente
Quando você veio em minha defesa
Com uma faca no formato da sua boca
Na forma do seu corpo
Com a fúria de um Deus
Oh, você esteve ao meu lado

Eu irei gritar isso dos alto dos telhados
Eu irei usar um sinal no meu peito
Isso é o mínimo que posso fazer, é o mínimo que posso fazer

E eu manterei as minhas crenças
oh, eu manterei as minhas crenças

Fonte:SoundCloud|Letras.Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...