fevereiro 10, 2015

[Playlist] On Repeat #6



Oi queridos, na coluna 'playlist' dessa semana eu vou mostrar para vocês o que eu tenho ouvido sem parar no repeat do meu celular. Eu conheci no ano passado o aplicativo Deezer na AppleStore e ele dá excelentes sugestões de músicas baseadas no meu gosto musical. A minha playlist dessa semana tem muito rock alternativo. Confira:

Graham Colton - Cellophane Girl


♪ "Quando você estiver no limite e olhando para baixo, com todas as luzes piscando ao seu redor. Estrelas brilham sobre a sua cabeça. Não desista ainda. Você está me deixando aqui, e eu só quero que você saiba que eu ainda quero você aqui. Porque você é a melhor coisa na minha vida..." 

The Script - Six Degrees Of Separation


♪ "Primeira, você pensa que o pior é um coração partido. O que a vai te matar é a segunda parte. E a terceira, é quando o seu mundo parte ao meio. Na quarta você vai pensar que está bem. Quinta, você os vê com outra pessoa. E a sexta, é quando você admite que talvez você tenha estragado tudo..." ♪

 Phoenix - Lisztomania


♪ "Tão sentimental, sentimental não, não! Romântico mas não desagradável. Querida, estou para baixo e solitário, quando fico apenas ao lado de sortudos..." ♪

Birdy - Tee Shirt


♪ "Quando te vi, todos souberam que gostei do efeito que causou em meus olhos. Mas ninguém ouviu o peso de suas palavras ou sentiu os efeito que elas causaram em minha mente... me apaixonando..." ♪
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...