novembro 21, 2016

[Fotos] Bookstagram - Instagram Literário #2

Olá queridos, já faz um tempinho que não faço um post sobre Bookstagrams, e hoje não vou falar sobre o meu perfil em especial. Recentemente, assisti a um vídeo publicado no canal da Raphaela do blog Equalize da Leitura, em que ela fala sobre seus perfis literários favoritos no Instagram. O vídeo me trouxe inspiração para fazer um novo post mostrando os meus cinco perfis favoritos da rede social. 

Extremamente difícil escolher apenas cinco Instagramers nacionais, mas, por fim, selecionei os que eu mais acompanho e admiro. Sigam essas cinco divas dos livros:


Sei o quanto é difícil compor fotos bem elaboradas e combinar os tons para que tudo na foto orne e fique harmonioso. Algumas vezes, demoro vinte ou trinta minutos para tirar uma foto perfeita. Isso sem falar nas fotos especiais de Natal que levam horas para ficarem bonitas. Cada elemento é cuidadosamente - às vezes, milimetricamente - posicionado para causar efeito nos leitores. 

Tirar fotos dos nossos livros não é uma questão de marketing. É mais do que isso, é dividir com as pessoas que te acompanham aquilo que você tem de mais especial. É mostrar que a leitura é uma coisa linda, especial, colorida e encantadora. É colocar numa foto todo o orgulho que você tem de possuir um objeto mágico nas mãos e na estante e tentar fazer com que os outros vejam a mesma magia que você vê.

Me siga no Instagram

Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...