junho 21, 2017

[Séries] As 3 Cenas Mais Tristes de The Originals (spoilers) #1

Sabe quando você está assistindo a uma série e chega naquele momento em que alguma coisa emocionante acontece e eles ainda colocam aquela trilha sonora especial para te fazer se acabar de chorar? Eu coleciono momentos assim (chorei em todos eles) em várias séries que eu já assisti. Resolvi fazer listas dos momentos mais tristes e lindos em The Originals - uma das minhas séries favoritas. Prepare os lencinhos e se ainda não assistiu a série, assista, é fantástica!


The Originals - 03x21 : Davina & Kol


"- Eu estava morto há eras. E naquela noite eu vi você saindo da igreja como se o mundo todo estivesse nos seus ombros. Você viu flores mortas, parou, olhou ao redor e trouxe as flores de volta à vida com sua magia. Você sorriu e algo dentro de mim se abriu. Eu estava morto há eras e apenas naquele momento eu voltei à vida novamente."


The Originals - 03x19 : Cami & Klaus



"- Diferentemente de todas as almas que eu encontrei e esqueci em minha longa existência, eu vou te levar comigo.
- Acho que isso me faz imortal."


The Originals - 02x14 : Davina & Kol


"- Debaixo dessas mesmas estrelas, há um cara com sua garota. Ele acha que tem todo o tempo do mundo e ele está certo. E eu o odeio por isso."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...