novembro 15, 2017

[Livros] Mister O. - Lauren Blakely

Título Original: Mister O.
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Gênero: Romance Erótico, Ficção
País: EUA
ISBN: 9788595810020
Classificação: ★★★★
_______________

Mister O. é o segundo livro de Lauren Blakely que tenho o prazer de ler e traz um divertido e sensual romance vivido pela irmã do protagonista de Big Rock. Intenso e mais explícito que o anterior, esse é o tipo de leitura que nos vicia e faz com que torçamos para que a mocinha se apaixone pelo personagem principal como nós nos apaixonamos. 

Seguindo uma linha mais cômica e com tiradas inteligentes, Lauren Blakely constrói uma narrativa dentro da narrativa e compara seu protagonista à criação artística que dá nome ao livro. Nick Hammer, trocadilhos à parte, é um famoso ilustrador e deu origem a um desenho animado - para adultos - de sucesso.

Nos quadrinhos e na série televisiva inspirada no Mister Orgasmo, Nick criou um super-herói que salva mocinhas insatisfeitas. Ele ajuda o mundo fazendo com que elas se satisfaçam. A proposta já é engraçada, chegando a ser ridícula e essa é a real intenção da autora, mostrar que falar sobre sexo pode ser divertido e não deve ser um tabu. 

Como seu alter-ego, Nick é um expert em conquistar mulheres e coloca parte de suas experiências pessoais em suas histórias. O resultado disso é a fama de pegador que o acompanha por toda parte. Todas as mulheres caem a seus pés e ele deixa claro que tem o objetivo de satisfazê-las ao extremo. Afinal, que pra quê outro superpoder, né?

O único problema é que Nick tem uma quedinha pela irmã do seu melhor amigo, a única garota expressamente proibida para ele. O típico clichê de se apaixonar pela única pessoa no universo que você não pode ter. Quem nunca? 

Harper Holiday é tão carismática quanto seu irmão e nos conquista com uma mistura de ingenuidade e safadeza. Ela é, no entanto, um desastre no quesito amoroso e resolve pedir ajuda para alguém que entende do assunto. Ela nem imagina que essas "aulas" de sedução serão uma espécie de tortura e prazer para os dois, quanto mais tempo juntos eles passam, mais difícil fica tentar manter a distância.

Fofo, engraçado e cheio de piadas de duplo sentido, Mister O. é um tom diferente do seu antecessor e, confesso, a leveza do anterior me conquistou mais. De qualquer forma, é impossível não se encantar por esse casal improvável e torcer para que eles consigam salvar um ao outro.

"Talvez eu esteja dando a isso um significado maior do que de fato tem, mas é como se a Harper estivesse retribuindo, sabe? Como se ela quisesse exatamente a mesma coisa: o próximo capítulo daquele beijo que começou fora da sua casa. Assim, eu respondo:
- Que tipo de beijos?
- Beijos que me fazem derreter.
- São o melhor tipo." (p.101)

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

"Eu quero que a Harper seja feliz em todos os sentidos: na cama e fora dela. Não pretendo proporcionar a essa mulher apenas dez mil orgasmos. Quero vê-la sorrir mais vezes do que puder contar." (p. 227)



Um comentário:

  1. Olá Mariana, tudo bem?

    O livro não faz meu gênero mas leio sempre resenhas positivas dele, que bom que você também gostou....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, opinião ou crítica. Prometo lê-las com carinho. Mil beijos, Mari Siqueira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...