novembro 07, 2011

Collide - Howie Day (Stop All the World Now - 2004)

Colidimos

A madrugada está acabando
Uma luz está brilhando
Você está mal acordando
E eu estou enroscado em você

Bem eu estou aberto, você está fechada
Por onde eu for, você irá
Eu me preocupo que não verei seu rosto
Se iluminar novamente

Até mesmo o melhor falha algumas vezes
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche minha mente
Eu acho de alguma maneira, você e eu colidimos

Eu estou quieto, você sabe
Você deixa uma primeira impressão
Eu acho que me assustei por saber

Que sempre estou em seus pensamentos
Até mesmo o melhor falha algumas vezes
Até mesmo as estrelas se recusam brilhar
Fora o passado, você caiu a tempo.
De alguma maneira eu acho, você e eu colidimos

Não pare aqui
Eu perdi meu lugar
Eu estou logo atrás

Até mesmo o melhor falha algumas vezes
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche minha mente
Você finalmente achará que, você e eu colidimos

Você finalmente achou
Você e eu colidimos
Você finalmente achou
Você e eu colidimos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...