janeiro 02, 2012

Arms - Christina Perri (Lovestrong - 2011)

Braços

Eu nunca pensei que você seria aquele a curar o meu coração
Mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo

Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me deixar ir
Mas você coloca seus braços ao meu redor
E logo eu estou em casa

Quantas vezes você vai me deixar mudar de ideia e dar meia volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida ou se eu me afogo

Espero que você veja por entre minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa

O mundo está desmoronando sobre mim e não consigo encontrar motivo para ser amada
Eu nunca vou querer te deixar, mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinha

Você colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar

Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto

Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa

Eu tentei meu melhor para nunca deixar você entrar, para ver a verdade
E eu nunca abri, eu nunca realmente amei até você

Você coloca seus braços ao meu redor
E eu acredito que é mais fácil para você me deixar ir

Eu espero que você veja por entre minha barreiras
Eu espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...